Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ao Encontro do Passado

Um blog de apontamentos sobre a história que me dá identidade. Da terra que nasci e vivo.

Ao Encontro do Passado

Um blog de apontamentos sobre a história que me dá identidade. Da terra que nasci e vivo.

Duas fotografias da primeira pedra do novo hospital da misericórdia de Paredes

12.01.12, Rafael

A publicação de hoje é graças ao colaborador deste blog, o Arqueólogo Rui Leal Leonardo. Quem quiser acrescentar alguma coisa a este publicação deixe um comentário por favor. Obrigado.

 

 

 

"Duas fotos da cerimónia da primeira pedra do novo hospital de Paredes, que não sei a data, mas deve haver muita gente a lembrar-se do ano. Na segunda foto conheço, a partir da esquerda o 2.º - Padre Marcelino da Conceição; o 5.º - o meu tio Herculano da Cunha Leal, funcionário da Câmara Municipal (e marido da professora primária D. Albertina Coelho); e não tenho a certeza mas parece-me que o penúltimo será João Vieira da Silva e o último o meu tio Evaristo Soares Leal. Mas estes dois últimos vou tentar confirmar."

Rui Leal Leonardo

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Rui Leonardo

    16.01.12

    Posso agora confirmar que o penúltimo é João Vieira da Silva, (irmão de Caetano e Pedro Vieira da Silva, era casado com Carolina Berta Soares Leal, e foi funcionário do Banco de Portugal no Porto, tendo falecido em 1940) e o último é Evaristo Soares Leal (casado com Arminda Barbosa, falecido em 1953). O antepenúltimo é o Dr. Mendes Moreira e ao lado dele (o 4.º da direita) poderá ser o Dr. Machado.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.