Os meus bisavós com os seus sete filhos

 

 

Fotografia impar, com a minha bisavó Emília Monteiro de Sousa Magalhães o meu bisavô António Pereira da Silva e os seus sete de nove filhos pois dois faleceram ainda em criança, aliás foram 3 segundo uma agenda do meu bisavô, mas estando aqui 7 fico em dúvida, que aliás pretendo esclarecer.

O Jovem de fato mais claro é o meu avô materno, Sebastião Monteiro Pereira da Silva pessoa muito conhecida e querida em Paredes que nasceu na casa brasonada da minha família. Foi dirigente do União Futebol Clube de Paredes.

Ao seu lado estão os meus tios avós, por ordem de idades, Ernesto, Feliciano (Padrinho da minha mãe), entretanto nasceu um com nome Lúcio que morreu com 13 meses e outro com o mesmo nome, Lúcio que faleceu com 4 anos, de seguida nasceu o meu avô Sebastião, a minha tia avó Maria Aurélia, o meu tio avô, Belmiro Augusto (Tio Miro que esteve na marinha), Joaquim (faleceu com 13 meses) e a minha tia avó Sofia que conheci e convivi muito com ela, que é mãe do Pintor Henrique Silva (a bébé nesta fotografia)

publicado por Rafael às 23:18 | comentar | favorito
tags: